sexta-feira, 3 de maio de 2024

Policial

Polícia Militar disponibiliza link de acesso à Ouvidoria da Mulher para civis e militares da instituição

Publicado em

A partir de agora, mulheres militares e civis, podem acessar a Ouvidoria da Mulher por meio do link disponibilizado pela Polícia Militar. O link dá acesso ao espaço onde o público feminino interno pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias que auxiliarão no aperfeiçoamento das ações institucionais voltadas às necessidades das mulheres da instituição.

Tanto as mulheres militares quanto as civis podem acessar a Ouvidoria da Mulher através do link https://l1nk.dev/OuvidoriadaMulher, no entanto, o serviço também pode ser acessado, pelas militares, através do Portal PMTO por meio do ícone de acesso disponível ao final da página.

O que é a Ouvidoria da Mulher?

Trata-se de assessoramento administrativo no que concerne à comunicação especificamente com o público interno feminino, visando o aperfeiçoamento das ações institucionais. Apenas duas servidoras têm acesso às manifestações e as mulheres que optarem por não se identificarem terão o anonimato garantido.

A Ouvidoria da Mulher é um dos mecanismos de atenção que faz parte da Comissão de Implementação de Políticas em Atenção à Mulher (CIPAM) da Polícia Militar do Estado do Tocantins, criada com objetivo de consolidar o respeito e a integridade do público feminino em relação às ações internas de atenção às mulheres da instituição.

Vale lembrar que as duas portarias, que instituem a CIPAM e a Ouvidoria da Mulher, no âmbito da PMTO foram assinadas pelo Comando da Polícia Militar do Tocantins no evento em homenagem ao Dia da Mulher, ocorrido no último dia 05 de março, durante evento para mulheres no Capim Dourado Shopping.

ACESSE O CANAL DE OUVIDORIA DA MULHER – PMTO AQUI OU PELO LINK: https://www.encurtador.dev/redirecionamento/OuvidoriadaMulher

ACESSE PORTAL PMTO AQUI OU PELO LINK: https://portal.pm.to.gov.br/login

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também