Destaques
Rafael Luz da Mota, de 26 anos, morreu após perder a perna em uma batida de frente na BR-153
O motociclista Rafael Luz da Mota, de 26 anos, morreu após perder a perna em uma batida de frente na BR-153. O acidente foi na noite deste sábado (16), no trecho entre Pugmil e Nova Rosalândia, região central do estado. Chovia forte no local quando tudo aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local prestar atendimento, mas o jovem já estava morto quando a equipe chegou.
As informações preliminares são de que a batida foi por volta das 22h no km 526. A motocicleta de Rafael e um carro de passei bateram de frente. Não há informações do que causou a colisão.
O corpo de Rafael Mota foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. No primeiro momento a perna que ele perdeu na batida não foi localizada. A PRF fez buscas durante a noite e conseguiu encontrá-la durante a manhã, no meio do mato.
O IML informou que o corpo foi liberado ainda durante a manhã. Não foram divulgadas informações sobre o velório do jovem. Rafael Mota era morador de Pugmil e deixa um filho.
G1
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda