Destaques
Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos suspeita de sacar o auxilio emergencial de uma pessoa sem autorização
A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em Sítio Novo, Norte do Estado, uma mulher de 33 anos, suspeita de se apossar do cartão de benefício da vítima, uma mulher de 29 anos, e realizar saque da conta da vítima. Segundo a suspeita, era para saldar dívidas que a vítima lhe devia.
A PM foi comunicada por uma agente da Polícia Civil relatando que a vítima havia procurada a Delegacia informando que a autora, sem o seu consentimento, havia se apossado de seu cartão de benefício e realizado um saque no valor de R$ 1070,00.
Os policiais militares de imediato realizaram patrulhamento pela cidade e conseguiram localizar a acusada. A mulher relatou a PM a mesma versão da vítima, que tomou o cartão de benefício da vítima para poder sacar valores a fim de quitar dívidas.
A mulher foi presa e responderá pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões – caso em que alguém faz justiça pelas próprias mãos para satisfazer pretensão legítima ou que erroneamente considere legítima. O crime é previsto no Artigo 345 do Código Penal (CP).
As partes envolvidas juntamente com o dinheiro e cartão de benefício foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local, para provimento das demais medidas pertinentes ao caso.
PM TO
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS