Destaques
Polícia Militar apreende arma de fogo no setor Nova Araguaina
Populares fez denuncias anonima informando que alguém teria jogado a arma em um matagal nas proximidades do local do confronto entre os envolvidos na troca de tiros. Os Policiais Militares realizaram diligências e encontraram um revólver calibre 38 o qual foi recolhido e encaminhado para o conhecimento da justiça.
O fato aconteceu às 09h na sexta-feira, 04, em um matagal localizado em uma rua próxima a Av. Astolfo Leão Borges, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, logo após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que alguém teria jogado no matagal indicado uma arma de fogo utilizada na troca de tiros ocasionada na segunda-feira, 1º, naquelas proximidades.
Nas diligências, os Policiais Militares realizaram uma varredura geral no matagal indicado e conseguiram localizar um revólver calibre 38 impacto. A Perícia Técnica foi acionada para a realização do laudo e recolhimento de possíveis impressões digitais em seguida a Polícia Militar realizou a apreensão do armamento e o conduziu para DP de plantão ficando à disposição da justiça.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente