quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Brasil

Mulher tem 90% do corpo queimado ao utilizar álcool para cozinhar

Publicado em

A mulher que teve 90% do corpo queimado ao usar etanol para cozinhar em Osasco, na Grande SP, segue internada em estado grave, segundo informou a Secretaria Estadual da Saúde na noite desta sexta-feira (3),

Geisa Stefanini, de 32 anos, foi intubada e está no pronto-socorro do Hospital Geral Vila Penteado, na Zona Norte. Ela foi socorrida pelos bombeiros no início da noite desta quinta (2), junto com o filho de sete meses, Lucas Gabriel, que também foi atingido pelas chamas e segue hospitalizado, segundo os vizinhos.

De acordo com a Prefeitura de Osasco, o bebê sofreu queimaduras em 18% do corpo do lado esquerdo do rosto, no braço esquerdo e também na perna esquerda. Ele está no pronto-socorro do Hospital Antônio Giglio, em Osasco.

De acordo com os bombeiros que atenderam a família, não houve explosão nem princípio de incêndio na casa. O fogo produzido pelo etanol causou queimaduras de segundo grau nas duas vítimas.

No local, os agentes encontram dois tijolos e uma grelha em cima do fogão, que segundo eles indicam que ela estava tentando cozinhar usando outros produtos de combustão.

G1
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também