Policial
Mulher que ficou em coma após violência doméstica morre depois de quase dois meses internada
A mulher que ficou em coma após ser gravemente agredida na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, morreu na madrugada deste domingo (3). Maria Simone estava internada há quase dois meses, desde que foi espancada no mês de maio. O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime e foi preso pela Polícia Civil.
A família informou que o óbito aconteceu por volta das 2h da madrugada. A causa da morte ainda não foi confirmada. O velório e o sepultamento serão realizados em Araguatins.
Maria Simone foi espancada em uma casa na zona rural. A vítima teve ferimentos graves e foi hospitalizada com traumatismo craniano. Inicialmente ela foi internada em Araguatins, depois foi transferida para Augustinópolis, também na região norte.
O caso foi investigado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAMV) de Araguatins. O ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no início de junho.
As investigações apontaram que havia um histórico de agressões. Na última vez, a mulher sofreu lesões graves na cabeça e na face.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou neste domingo (3) que o inquérito sobre o caso foi concluído e enviado ao judiciário e Ministério Público, mas agora vai tomar conhecimento sobre a morte da vítima.
“Esclarece ainda que se a denúncia já tiver sido oferecida pelo MP por homicídio tentado, a mesma deve mudar para homicídio consumado. Em caso de a denúncia ainda não tiver sido oferecida, será por homicídio consumado no contexto de feminicídio”, explicou em nota.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente