Destaques
Mulher é baleada na porta de casa durante assalto e morre a caminho do hospital
Uma mulher de 32 anos morreu na noite deste sábado (17), no setor Irmã Dulce, região sul de Palmas, após ser atingida por um disparo de arma de fogo, durante um latrocínio (roubo seguindo de morte).
A vítima identificada como Elizangela Ferreira da Costa ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo informações a vítima estava na frente de sua residência, juntamente com outros familiares, quando dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo, chegaram no local e anunciaram o assalto.
Segundo uma testemunha os criminosos chegaram e entraram na residência da vítima, a pessoa que preferiu não se identificar, disse que um dos assaltantes, no qual estava de posse da arma, já entrou na casa fazendo ameaças e mandando que todos entregassem os celulares. Em seguida agrediu Elizângela com uma coronhada na cabeça e os dois fugiram em um carro, uma Pick-up Fiat Strada de cor prata.
No entanto, o carro apresentou problemas mecânicos perto da casa, momento em que Elisângela e um familiar correram em direção aos criminosos e entraram em luta corporal, o assaltante efetuou dois disparos, um dos tiros atingiu o pescoço de Elizangela. Depois, os criminosos conseguiram fazer o carro funcionar e continuaram a fuga.
O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
As características dos criminosos foram repassadas para os policiais e logo após, houve a confirmação de outro roubo em uma conveniência, localizada em um posto de combustíveis. A informação é que os suspeitos estavam em um carro com as mesmas características.
Os policiais foram até o posto e se depararam com um homem em uma motocicleta, com um galão para transportar combustível. Questionado, ele informou à PM que iria comprar gasolina para colocar em um carro no jardim Aureny IV.
Diante da suspeita, os policiais acompanharam o homem até o veículo, onde confirmaram ser um carro semelhante ao usado nos roubos.
O carro e a motocicleta foram levados para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o suspeito foi submetido a um procedimento de reconhecimento.
Natural de Colméia-TO, Elizangela Ferreira da Costa deixa esposo e dois filhos, um de apenas 7 anos e o outro de 12. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será posteriormente será liberado aos familiares, para velório e enterro após a realização dos procedimentos.
*Com informações G1
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols