sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Mulher de 50 anos é salva de incêndio pela Polícia Militar em Campos Lindos

Publicado em

A Polícia Militar salvou, na tarde desta terça-feira, 8, na Avenida Amazonas, próximo à Unidade Básica de Saúde – UBS – em Campos Lindos, uma mulher de 50 anos, de um incêndio em uma construção abandonada, onde havia uma vegetação densa e seca.

A equipe de policiais foi acionada, via telefone funcional, por populares informando que a vítima havia adentrado na construção abandonada e teria ateado fogo na vegetação seca do local. Ao chegar no endereço informado, a guarnição composta pelo 2º  sargento Wanderson dos Santos Leandro e pelo 3º sargento Welisson Borges Moura foram informados por uma testemunha que a mulher apresentava distúrbio mental e que ela teria ateado fogo na construção dizendo que queria morrer e que para ela, a vida não fazia mais sentido.

Os policiais militares em tela, visualizaram a mulher dentro da construção em meio às chamas e muita fumaça e, de imediato, adentraram no local para o resgate. Após a ação, um dos policiais precisou ser atendido na Unidade de Saúde por ter inalado a fumaça tóxica e a vítima resgatada foi conduzida ao hospital localizado na cidade de Balsas-MA onde foi medicada.

A testemunha, um homem de 40 anos, afirmou: “Quando cheguei no local, avistei a senhora dentro do incêndio com bastante fumaça preta e fogo, em seguida vi os dois policiais entrarem correndo dentro da construção em meio ao fogo e salvaram a senhora que é conhecida aqui em Campos Lindos e tem problemas mental”. Completou: “Se não fosse a ação rápida dos policiais poderia ter acontecido o pior, pois era um incêndio de grande proporção”.

“Ações como esta demonstra que a Polícia Militar é preparada para servir o cidadão, mesmo em situações atípicas, com o objetivo maior de proteger a vida e garantir a segurança de todos”, afirmou  o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, Comandante do 2º BPM.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também