Esportes
Messi aponta ex-Real Madrid como o jogador que mais o irritou; SAIBA MAIS
Foto: Quality Sport Images/Getty Images
Em uma entrevista ao canal de seu sobrinho na internet, Lionel Messi revelou o jogador com quem mais se irritou durante sua carreira no futebol europeu. O espanhol Sergio Ramos, zagueiro lendário do Real Madrid, foi quem mais o tirou do sério, especialmente durante os clássicos “El Clásico”. Messi descreveu os embates com Ramos como intensos e cheios de discussões. Curiosamente, após deixar o Barcelona em 2021, Messi escolheu o Paris Saint-Germain como seu novo destino, onde jogaria ao lado de Neymar e Mbappé. Ramos também se juntou ao PSG na mesma janela de transferências, mas, infelizmente, a montagem do super time não resultou no tão desejado título da Champions League.
Agora, Messi concentra suas atenções na seleção argentina. A partir de quinta-feira (20), o oito vezes eleito o melhor do mundo estará com a Albiceleste nos Estados Unidos, buscando o bicampeonato consecutivo da Copa América.
O post Messi aponta ex-Real Madrid como o jogador que mais o irritou; SAIBA MAIS apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.
-
Econômia5 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes2 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes5 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins6 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes5 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Tocantins6 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes5 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins6 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS