Brasil
Marido é o principal suspeito de matar mulher e deixar corpo na porta de unidade de saúde, diz polícia
O principal suspeito de matar uma mulher e deixar o corpo na porta de uma unidade de saúde em Peixe, na região sul do estado, é o marido da vítima, identificada como Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos. As informações são da Polícia Civil, que destacou ainda que a jovem foi baleada e o crime de feminicídio teria acontecido embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins.
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14). Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) um carro chegou e um homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher com o suspeito, que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.
De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampando perto da ponte onde teriam bebido e discutido várias vezes. Conforme informou algumas testemunhas, durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.
Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Mas Juliana não resistiu ao ferimento e ele resolveu deixá-la na porta da unidade, onde foi encontrada na noite de segunda-feira (14). Depois disso o homem fugiu.
A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro havia munições e uma espingarda de pressão.
O corpo de Juliana foi levado para Instituto Médico Legal de Gurupi e após passar por exames e reconhecimento, foi liberado aos familiares.
A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime de feminicídio e que faz buscas para localizar o suspeito do crime.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente