Destaques
Idosa de 92 anos morre após ter a sua energia cortada no Maranhão – Ela precisava do procedimento de inalação
Uma idosa de 92 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu na terça-feira (4), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ela não poder realizar o procedimento de inalação em virtude do fornecimento de energia elétrica de sua casa ter sido interrompido pela companhia energética, que é conhecida no estado como Equatorial Maranhão.
Segundo informações de parentes da idosa, ela estava chegando do hospital após ter sido recomendada pelos médicos que realizasse nebulização por meio de um aparelho que só era utilizado através de energia elétrica, quando um funcionário da Equatorial Maranhão interrompeu a energia na casa da vítima que fica localizada no bairro Itamar Guará.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, um parente da idosa apela para que o funcionário não interrompa a energia na residência, pois ela necessitaria de cuidados médicos. O parente ainda afirma que a conta seria paga no dia seguinte, mas os seus apelos são ignorados pelo funcionário que corta a energia elétrica na residência da idosa. Sem o nebulizador, a idosa não resistiu e morreu dentro de casa no dia seguinte.
Após a morte da idosa, a Equatorial Maranhão emitiu uma nota lamentando o ocorrido e acrescentou que apurará sobre o caso a fim de adotar as as medidas administrativas necessárias.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols