Corona
Fraudneis Fiomare defende a vacinação e diz que medida é essencial para a economia do município
- A pandemia causada pela COVID-19 foi novamente pauta na Câmara de Vereadores de Araguaína nesta sexta-feira,12. Durante a sessão, o vereador Fraudneis Fiomare defendeu a vacinação para todos os moradores do município.
Para o parlamentar, a vacinação é único caminho para garantirmos vidas e empregos. “Os países que estão mais avançados na vacinação como Estados Unidos, Israel e Inglaterra, por exemplo, já registram grandes quedas de novos casos e a retomada da vida normal”, apontou Fraudneis.
De acordo com Fraudneis, a cidade brasileira de Serrana, região metropolitana de Ribeirão Preto, será a primeira cidade do país a ter a população acima de 18 anos totalmente vacinados. O objetivo da pesquisa é comprovar como a vacinação reduz os casos graves e a transmissão da doença.
Durante o discurso, ele revelou que na cidade de Serrana nem terminaram de aplicar a primeira dose da coronavac e já se observa bons resultados. Diferente do restante do país, em Serrana, de janeiro para março houve uma queda do número de casos, enquanto no restante do país ocorreu uma explosão de novos casos.
“Minha luta é pelas vida e pelo trabalho da nossa gente. Em Araguaína estamos perdendo vidas e empregos, somente com a vacina vamos vencer essa batalha”, finalizou.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols