sábado, 18 de janeiro de 2025
Search
Close this search box.

Brasil

Familiares e mototaxistas fazem cortejo em homenagem à vítima de queda de ponte

Publicado em

Carros, motos, buzinas e vários coletes de mototaxistas marcaram o cortejo em homenagear a Marçon Gley Ferreira Conceição de 42 anos. Ele foi a 14ª vítima localizada no rio Tocantins após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Ele iria completar 43 anos no dia 2 de janeiro.

“Ele falava que meus filhos gêmeos iam nascer no dia do aniversário dele e assim foi. Dia 2 de janeiro. Era uma alegria dele fazer aniversário junto com meus filhos. Amava muitos todos nós. Era uma pessoa que todos gostavam, um homem de caráter. Sempre honrava com seus compromissos. E assim foi os últimos momentos dele trabalhando em plena tarde de domingo”, contou a irmã Solange Ferreira.

O enterro e homenagens aconteceram no domingo (5), em Nazaré, na região do Bico do Papagaio. O velório foi realizado na casa dos pais de Marçon, que fica na zona rural. Amigos e familiares se despediram do mototaxista e lamentaram a perda de um grande companheiro. Marcelo Carvalho trabalhava com Marçon em Aguiarnópolis e participou do cortejo.

“Um cara muito trabalhador. Trabalhava dia e noite para conseguir o sustento da família. Ele era muito querido por todos, muito brincalhão, não se aborrecia por nada“, contou o colega de trabalho Marcelo Carvalho.

Marçon trabalhava há cerca de 15 anos como mototaxista em Aguiarnópolis. Solange mora no Pará e lembra que apesar da distância, o irmão sempre matinha contato e era muito apegado à família.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também