Destaques
Ex-Governador Marcelo Miranda contínua preso habeas corpus foi negado pelo desembargador
O ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, não irá responder em liberdade ao processo da operação 12º Trabalho, da Polícia Federal. O habeas corpus foi negado pelo desembargador Hilton Queiroz, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na noite desta quarta-feira, 2. Miranda está preso desde a última quinta-feira, 26, em uma sala do estado maior no Quartel de Comando Geral da Polícia Militar em Palmas.
Na decisão, o magistrado entendeu que a prisão é necessária para que a investigação não sofra interferências. “Tendo em vista que o depoimento do colaborador, Alexandre Fleury, feito em 29/03/2019, cuja delação foi homologada pelo STJ, trouxe à tona a dimensão dos crimes praticados pela organização criminosa, à qual pertencia o paciente, destacando-se, entre os delitos, homicídio, ocultação de bens e disputas de terras”, escreveu o desembargador.
O pedido de habeas corpus tinha sido feito pela defesa nesta terça-feira, 1º. A decisão do desembargador foi publicada na noite desta quarta-feira, 2.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda