quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Esposa é presa por ter assassinado sargento durante briga de casal, diz polícia

Publicado em

A esposa do sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos de 46 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido a tiros em Dianópolis. Segundo a Polícia Civil, caso teria acontecido durante uma discussão do casal.

O sargento foi morto em casa na noite deste sábado (13). Segundo a Polícia Civil, os militares foram chamados por vizinhos que teriam escutado o disparo da arma de fogo. Quando uma equipe da PM chegou no local encontram a esposa de 31 anos e o sargento, caído no quarto do casal, sem vida.

Conforme o relatório da polícia, a suspeita alegou que após uma discussão, pegou uma arma de fogo que estava na casa e atirou contra o marido. A mulher disse aos policiais que após atingi-lo saiu desesperada à procura de ajuda.

A esposa foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.

Luis Poeta (radar tocantinensse)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também