quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Duas importantes vias de Araguaína serão interditadas nesta segunda feira, 21

Publicado em

Duas importantes vias de acesso da região norte ao centro da cidade serão interditadas a partir da próxima segunda-feira, 21. As pontes nas ruas Ademar Vicente Ferreira e Souza Porto serão demolidas para dar lugar à canalização por onde passará a Via Norte. Segundo os representantes da empresa responsável pela execução das obras, a previsão para liberação dos trechos é de 60 dias.

Todo o trecho de desvio estará sinalizado para orientar e garantir a segurança de quem precisa trafegar pelas duas ruas. A orientação da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) para quem trafega pela Rua Ademar Vicente Ferreira, que liga o Setor Noroeste ao Centro, é a utilização do desvio pela Rua Araguaia.

Já quem precisa trafegar pela Rua Souza Porto, que liga o Centro ao Setor Brasil, terá duas opções de desvio: pela Rua Mandaraí seguida da Rua Porto Alegre ou pela Rua Clara Silva seguida da Avenida Castelo Branco.

Trechos liberados
Quatro pontes localizadas em trechos por onde passará a Via Norte já foram demolidas, nas ruas Quinze de Novembro, Vinte e Um de Abril, Araguaia e Treze de Junho. Esta última terá o tráfego liberado a partir do próximo sábado, 26.

Via Norte
Maior obra de infraestrutura urbana do Tocantins, a Via Norte faz parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que contempla investimentos na infraestrutura de vários bairros, aliados à proteção das principais nascentes da cidade, com a implantação de bacias de detenção e parques urbanos e de preservação. O projeto é financiado pelo CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina.


 A orientação da ASTT para quem trafega pela Rua Ademar Vicente Ferreira, que liga o Setor Noroeste ao Centro, é a utilização do desvio pela Rua Araguaia

 


Já quem precisa trafegar pela Rua Souza Porto, que liga o Centro ao Setor Brasil, poderá seguir pela Rua Mandaraí ou pela Rua Clara Silva

Ascom

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também