quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Bronca do Povo

Donos de Auto Escolas de Araguaína se reúnem para debaterem a falta de sistema na Ciretran, os prejuizos são grandes aos empresários e seus alunos

Publicado em

Foto: reunião na Ciretran

 

Auto-Escolas de Araguaína estão sem trabalhar há  mais de 30 dias, o  motivo é o sistema fora do ar que tem prejudicado o atendimento aos alunos credenciados.  Vinte proprietários de Auto-escolas se reuniram no pátio da Ciretran de Araguaína para discutir o descaso da falta de sistema para o atendimento das CFC, há  muitos relatos que alunos já estão pedindo até ressarcimento por não acreditar nos trabalhos das instituições credenciadas.

“Nossa situação tá tão dificil que já estamos pensando em fechar as portas, pois nossos alunos estão pedindo o ressarcimento do dinheiro investido no processo”, disse o empresário Sérgio Miguel. A empresária Poliana Resplandes disse que eles precisam pelo menos de uma resposta do diretor do órgão, já que não existe ninguém em Araguaina respondendo pelo Detran. ” Como é que vamos trabalhar com o sistema fora do ar e sem, pelo menos, ninguém que possa nos dar um esclarecimento do que está de fato acontecendo?.” Indagou Poliana.

Os empresários já estão sem esperança, mais ainda aguardam uma resposta positiva, eles também já se mobilizam para irem até  a capital Palmas no Palácio Araguaía  cobrar pessoalmente do governador Mauro carlesse.

Araguaína é uma cidade que precisa de mais atenção, os empresários para pagar seus impostos e manter uma qualidade Boa de serviços aos seus alunos, é necessário ter um atendimento de qualidade por parte da Ciretran, acredito que tão logo teremos uma boa resposta do governo do estado para esta categoria e o problema será sim resolvido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também