Destaques
Cauan que faz dupla sertaneja Cleber e Cauan está com 75% dos pulmões comprometidos e segue internado na UTI com covid-19
Cantor da dupla sertaneja com Cléber, Cauan teve piora no quadro de saúde, segundo boletim divulgado pela família neste domingo (16). Ele segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia, onde recebe tratamento para Covid-19.
De acordo com o comunicado, “a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%”. Antes, o órgão estava em 50%.
O boletim também informa que Cauan está “estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”.
A família agradece “pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho”. Eles pedem ainda que “continuem se lembrando dele nas suas preces”.
Esposa de Cauan, Mariana Moraes também foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus, mas disse que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa desde que o marido foi levado para UTI.
G1/GO
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS