Destaques
Briga entre moradores de rua resulta em morte, PM detém o suspeito em Santa Fé do Araguaia
Na madrugada desta quinta-feira, 19, em Santa fé do Araguaia, um morador de rua foi preso pela Polícia Militar, após ser apontado como autor da morte de um homem que também residia na rua. A vítima deu entrada com vida no posto de saúde do município e devido a gravidade das lesões, tiveram que conduzi-la ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), porém foi a óbito durante o trajeto.
Um enfermeiro acionou aos policiais militares do 2º Batalhão e disse que recebeu um paciente com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A equipe da PM deslocou para a unidade de saúde, onde a vítima apontou a pessoa que cometeu as lesões.
Durante as diligências o suspeito foi encontrado e não esboçou reação ao ser detido. No local que ocorreu o crime havia um pedaço de madeira, supostamente usado contra a vítima.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde afirmou que o motivo da briga entre os dois envolvidos seria a disputa por um litro de bebida alcóolica.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Araguaína2 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda