Destaques
Bombeiros encontra corpo desparecido em lago da capital após horas de buscas
Os bombeiros foram chamados ao local e só encontraram o corpo da vítima depois de horas de buscas, após a meia-noite. Os ocupantes relataram que todas as pessoas usavam coletes salva vidas, inclusive Jefferson. O G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda detalhes sobre a localização do turista.
Após o resgate, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Durante a tempestade, os bombeiros foram chamados também por ocupantes de dois flutuantes que estavam em situação de risco debaixo da ponte da Amizade. As embarcações foram levadas para a margem do lado de Luzimangues. Apesar do susto, as pessoas que estavam a bordo não ficaram feridas.
O Instituto Nacional de Meteorologia elevou de amarelo para laranja o risco de tempestades na região de Palmas. O alerta laranja significa que os moradores devem esperar até 100 milímetros de chuva por dia e rajadas de vento que podem chegar a até 100 km/h. Há risco moderado de alagamentos, quedas de árvores e placas de publicidade, além das quedas de raios. Os alertas continuam em vigor neste domingo (3).
-
Esportes2 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS