quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Bombeira Civil presta Primeiros Socorros a mulher esfaqueada no Setor Maracanã em Araguaina

Publicado em


A Bombeira Civil Eva Medonça que Mora no setor Maracanã, deu os primeiros atendimentos a vitima de um esfaqueamento na tarde deste sabado (15)em Araguaina, segundo as informações a mulher esfaqueda chegou correndo e Gritando por socorro proximo a casa da BC, momento em que a mesma não pensou duas vezes e prestou os primeiros socorros para a Mulher Vitimada, ate a chegada dos Profissionais do Samu.
Segundo a Bombeira Civil a mulher estava sangrando e com muitos cortes pelo corpo como braços, e cabeça. A BC disse ainda que o que dava pra fazer naquele momento era tentar estancar o sangramento e acionar o Samu. Ela com ajuda de algumas pessoas pegaram varios lençoes e enrolaram na vitima e conseguiram fazer estancamento do sangue, e que em poucos minutos o Samu chegou no local.
A atitude da Bombeira Civil foi parabenizada pelos profissionais do samu que falaram que o primeiro atedimento prestado pela a bc foi o suficiente para salvar a vida da vitima. pessoas que estava no local também parabenizaram a BC.
A Bombeira Civil falou a nossa equipe que sentiu uma senssação de dever cumprido pois o que aprendeu no curso de formação foi colocado em pratica disse Mendonça.

Tentativa de Homicidio
O fato ocorreu por volta das 16:40 deste sabado na rua Roxinol do setor maracanã em Araguaina, onde uma mulher de 30 anos sofreu varios golpes de facão que foi desferido por um casal, a vitima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional. Ja os supeitos do crime, foram encontrados a cerca de 300 metros do local onde aconteceu o fato, e foram presos em flagrante pela Policia Militar e podem responder pelo crime de Feminicidio.
Na delegacia a Mulher suspeita do crime debochou da situação e disse que não se arrepende e que faria de novo, disse ainda que o marido não tem nada haver e que praticou o crime por Ciumes. O caso agora sera invertigado pela a Policia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também