sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Tocantins

Após atrasos de mais de 120 dias, Ajusp cobra do governo do TO repasse aos prestadores de serviços do Servir

Publicado em

apos-atrasos-de-mais-de-120-dias,-ajusp-cobra-do-governo-do-to-repasse-aos-prestadores-de-servicos-do-servir

A Associação de Assistência Jurídica dos Servidores Públicos  (Ajusp) informou ter protocolado nesta quinta-feira, 17, um ofício ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e aos secretários da Administração, Paulo César Benfica; e da Fazenda, Donizeth Aparecido; para cobrar a regularização dos repasses financeiros aos prestadores de serviço do Plano de Assistência à Saúde do funcionalismo (Servir). A entidade quer resposta em 48 horas.

ATRASOS CONSTANTES

A Ajusp relata que tomou conhecimento de que os hospitais e prestadores de serviço do Servir estão enfrentando dificuldades, devido a um atraso superior a 120 dias, nos pagamentos feitos pelo governo. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Tocantins (Sindesto). Ainda segundo a entidade, os pagamentos deveriam acontecer em até 60 dias, no entanto, os atrasos têm sido uma constante.

Leia a íntegra do ofício.

The post Após atrasos de mais de 120 dias, Ajusp cobra do governo do TO repasse aos prestadores de serviços do Servir appeared first on Cleber Toledo – Portal CT.

Veja Também