quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Em Porto Nacional dono de boate é preso por manter garotas de programa em cárcere privado

Publicado em

Cinco mulheres de programa que chegaram recentemente à boate Bahamas, em Porto Nacional, denunciaram o dono do estabelecimento por mantê-las trancafiadas durante parte da tarde e da noite deste domingo (18).

Policiais Militares foram acionados e encontraram as mulheres enclausuradas. Rapidamente, eles detiveram o empresário Valmon José Turíbio Mascarenhas, conhecido por VALMOR, e o conduziram à Central de Atendimento da Polícia Civil.

Na presença da autoridade policial de plantão, as vítimas confirmaram que tinham chegado há poucos dias na cidade e ficaram surpreendidas quando receberam a determinação de que não podiam sair da casa noturna.

O comerciante foi autuado em flagrante por cárcere privado e recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Outro lado

Em nota, a família de VALMOR desmentiu as acusações ressaltando que o empresário atua no ramo (mercado do sexo) há 20 anos e nunca respondeu a nenhum processo de maus tratos ou cárcere privado.

Também esclarece que as denunciantes estavam livres à tarde toda, inclusive, foram vistas por muitas pessoas no Campo de Futebol do Setor Imperial onde ocorria a decisão de um campeonato.

Por fim, os familiares asseguram que VALMOR está de consciência tranquila e aguarda a audiência de custódia para explicar tudo e rechaçar as acusações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também