sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Filadelfia-To presidente da Câmara Municipal Jadson Aires fala sobre veiculo vendido e sobre as acusações por parte de populares em grupo de Wathsapp Amigos de Bielandia

Publicado em

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Filadélfia Jadson Aires se diz injustiçado com as calúnias e acusações, o vereador  avisa que estar pronto para enfrentar aqueles que os acusa  na justiça e afirma o carro que tínhamos na Câmara foi sim vendido e o dinheiro aplicado na própria Câmara Municipal.

Falas do Vereador

Quem tem a consciência limpa, sorrir com humildade e fala a verdade. Repito:
Existem umas pessoas que, talvez por inveja, estão fazendo uma força incansável para desconstruir minha reputação e tentar atingir minha honra. Quem me conhece e sabe da minha conduta, não vai acreditar nessas acusações levianas e absurdas, que inventaram para tentar manchar a minha vida pública. Não vão conseguir !
Conduzi na forma da Lei, todos os procedimentos relativos ao veículo da Câmara Municipal de Filadélfia. Não permitirei que esses mentirosos fiquem impunes. Vou processa-los e não restará qualquer dúvida sobre minha idoneidade. Jamais decepcionei o meu povo e continuarei com humildade, mas com a cabeça erguida sobre meus atos. Quem viver, verá !
Assim como nunca decepcionei meu povo, nunca irei decepcionar, podem ter certeza!
Hoje existe uma perseguição contra a minha pessoa, sou vereador presidente da Câmara pela segunda vez e minhas contas estão todas aprovadas pelos órgãos competentes.
O que foi arrecadado com o leilão do veículo, foi investido na Câmara Municipal de Filadélfia e está sendo muito útil à essa casa de leis, até os dias de hoje.
Puxem minha vida pública e comparem com a vida de outros políticos de Filadélfia, eles não têm moral para falar de honestidade comigo .
Minha vida é um livro aberto, estou pronto para enfrentar a todo e qualquer irresponsável que me faça acusação infundada. Filadélfia é a minha razão de viver, viver sem honra não faz parte da minha história.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também