sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

Franciel recebe prefeitura de Babaçulândia com dívida de mais de 700 mil reais. Prefeito diz que a dívida poderá chegar ainda a 4 milhões.

Publicado em

Franciel recebe prefeitura de Babaçulândia com dívida de mais de 700 mil reais. O prefeito diz que a dívida poderá chegar ainda a 4 milhões.

O prefeito de Babaçulândia Franciel (PSB) em seu discurso de posse no dia 1 de janeiro falou das dívidas deixadas pelo ex gestor Aleno, que já soma mais de setecentos mil reais e poderão chegar em quatro milhões. Aleno também não fez a transição do mandato, ele também retirou a lei da câmara municipal que daria poder ao prefeito eleito para tomar algumas medidas e anunciar alguns membros de sua equipe de governo.

Franciel também fala dos ônibus sucatiados e questiona sobre o recurso da educação que também sumiu. O prefeito franciel lamenta a falta de humildade do ex-gestor Aleno e diz que vai procurar saber da dívida por completa deixada pelo ex prefeito Aleno.

Em suas falas ele comentou também uma cobrança de um fornecedor da prefeitura que já fez uma visita em sua residência cobrando uma dívida de 52 mil reais.

O prefeito Franciel lamenta a forma que recebeu a prefeitura mais garantiu que irá trabalhar pelo bem estar da cidade e anunciará
nos próximos dias a dívida atualizada deixada pelo ex prefeito Aleno Dias.

O prefeito diz que ficou encabulado e com medo com a fala do ex gestor Aleno “Eu nao sei economizar nada eu só sei gastar”
Franciel também se comprometeu em trabalhar pela recuperação da cidade e disse que o compromisso é com o povo e reconheceu erros quando jovem,  mais garantiu que vai corrigir e agora vai honrar o mandato que o povo lhe concedeu fazendo uma gestão de qualidade, entregando obras e devolvendo a auto estima ao povo de babaçulândia.

Confira a LIVE da posse

https://www.facebook.com/franciel.debritogomes/videos/3304896606282081/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também