sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Destaques

População da barraria ameaçam derrubar torre de telefone por nao ter sinal de celular em algumas regiões

Publicado em

Pelo menos,  cerca de 50 famílias  que moram  em chácaras e fazendas na região do Rodeador,  Mato Grande e  Fazenda Nova, na região conhecida como Barraria, nas proximidades de Araguaína,  estão decididas  a fechar a TO 222, e também,  derrubar uma torre de telefonia celular  da Claro instalada perto da Bielândia, ao lado da TO 222, Município de Filadélfia, norte do Estado.

O motivo, segundo os  moradores, seria a isolamento da região com relação aosinal de telefone celular. No local existem duas torres, uma delas seria de telefonia celular, que funcionou pelo menos uns dois meses, mas depois o sinal teria sido direcionado para outra região, a da Bacaba. Com isso,  as famílias do Rodeador, Mato Grande e parte da Fazenda Nova ficaram  isoladas sem comunicação, pois o sinal de telefone, segundo eles, “sumiu”.

Os moradores já procuraram por diversas vezes os responsáveis  pela torre, mas até agora nenhuma resposta. “O responsável pela torre prometeu resolver a nossa questão em 30 dias, mas até agora, nada. Já cansamos de esperar, é só promessa e mais promessa”, disse um morador, que aproveitou para mandar um recado:  “Nossa paciência acabou. Se não resolverem logo estamos dispostos a tomar as nossas providências, vamos fazer uma grande manifestação ao pé da torre e na TO 222 ”, declarou

Fonte: O Tocantins Jornalista Alberto Rocha 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também