quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Bronca do Povo

Cidadão de bem é expulso do seu local de trabalho por funcionários da Prefeitura Municipal de Araguaína no Mercado Municipal

Publicado em

Foto: Charles Gouvêa

Na tarde desta quinta-feira (28) um homem foi expulso do seu local de trabalho no Mercado Municipal de Araguaína, além do mais teve sua mercadoria retirada do local, o homem ainda clamou aos fiscais que o deixassem trabalhar, pois ele diz que há anos trabalhou naquele lugar e nunca tinha acontecido isto, ainda contesta que tem documentação e fala em alto tom que os fiscais faltou com o respeito com o mesmo, em sua fala no vídeo ele também diz  que trabalha no local desde menino.

Um vídeo foi feito por populares e se espalha nas redes sociais. É lamentável ver este tipo de ação na maior cidade do Tocantins, são Músicos sendo perseguidos, Vendedores ambulantes e agora um trabalhador do Mercado Municipal.

Nosso site está buscando mais informações sobre este triste ocorrido, vamos atualizar a matéria a qualquer momento.

Vejam o vídeo feito pelo parceiro do nosso site Charles Gouvêa 

https://www.youtube.com/watch?v=L91jwOQSrmE

MATÉRIA ATUALIZADA AS 20:09

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Araguaína esclarece que foi realizada na tarde desta quinta-feira, 28, uma ação para retirada de quatro comerciantes em situação de inadimplência, há mais de três anos, junto a Fundação de Atividade Comunitária (FUNAMC).

Informa ainda que a Fundação realizou várias tentativas de negociações, mas todos os acordos firmados não foram cumpridos pelos comerciantes. Antes da ação, os mesmos foram notificados e ainda assim não regularizaram a situação junto ao órgão, que agiu conforme a Lei Municipal 065/18, que trata da utilização de espaço público.

As taxas recebidas pela FUNAMC são revestidas para ações e serviços sociais voltados para pessoas de baixa renda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também