Policial
Homem é encontrado morto com marcas de tiro e dedo da mão decepado, diz PM
Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de tiro, em Paraíso do Tocantins. A vítima também teve o dedo médio da mão direita decepado no momento do crime, segundo a Polícia Militar (PM).
O corpo foi encontrado caído na rua Suíça, do Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo (22). A vítima é Janari Gomes Pereira, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo informações coletadas pela PM, Janari era dependente de drogas e tinha saído recentemente de uma clínica de recuperação, mas havia passado por uma recaída.
De acordo com a SSP o corpo de Janari aprensentava diversas lesões. A motocicleta dele estava caída no local do crime e foi recolhida pelos agentes da Polícia Civil.
Conforme a PM, até a publicação desta reportagem, o autor do crime não havia sido localizado. O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O corpo de Janari passou por exames no Instituto Médico Legal e em seguida liberado aos familiares.
A investigação está sendo feita pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso do Tocantins), para apurar a autoria e motivação do crime.
G1
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS