Brasil
Um Peido fez Cantora Interromper Show em Mossoró durante a festa de São João
Em um evento inusitado que surpreendeu a web, a cantora Michele Andrade interrompeu seu show por um motivo bastante peculiar: um peido. A situação ocorreu durante uma apresentação na festa de São João de Mossoró, no Rio Grande do Norte, provocando risos tanto na plateia quanto na própria artista.
A apresentação de Michele Andrade estava animando a festa quando o momento inesperado aconteceu. A cantora, visivelmente surpresa, não conseguiu conter as risadas e decidiu comentar o ocorrido com o público. “Já parei o show por vários motivos, mas por causa de um peido foi a primeira vez”, disse Michele, rindo. “Pôdiiii”, completou, arrancando mais risadas do público.
Reações nas Redes Sociais
Nas redes sociais, a reação do público foi de pura diversão e muitos internautas aproveitaram para brincar com a situação. “A pessoa que soltou o peido toda orgulhosa pelo grande feito e o reconhecimento hahahahahaha”, comentou uma internauta, destacando o bom humor da ocasião. Outro seguidor acrescentou: “A emoção foi tão grande na farra da melhor, que se cagaram todo”.
-
Esportes2 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Núcleos da Defensoria se colocam contra lei do Estado sobre direito à opção pela cesárea por entender que texto fere portaria do MS