Destaques
Morre Ex-prefeito de Paraiso Manoel de Jesus Torres
Na manhã de quarta-feira, 10 de Abril, a cidade de Paraíso do Tocantins lamenta a perda de um de seus mais importantes líderes políticos, o ex-prefeito Manoel de Jesus Torres. Durante sua vida pública, deixou uma marca indelével na política local, sendo admirado por sua dedicação e liderança.
Eleito prefeito para o mandato de 1° de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996, pelo Partido Democrata Cristão (PDC), Jesus Torres já foi vereador, destacando-se por ser o único na história política de Paraíso do Tocantins a alcançar o cargo máximo do executivo municipal após ter sido vereador.
Este feito único evidencia o comprometimento de Jesus Torres com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de sua população. Sua trajetória política é um testemunho de sua popularidade e do respeito que conquistou entre os cidadãos.
A morte de Jesus Torres é uma perda significativa para a cidade de Paraíso do Tocantins, que se despede de um líder dedicado e respeitado. Sua contribuição para o desenvolvimento da cidade e o impacto de suas políticas continuarão a ser sentidos por muitos anos.
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Tocantins7 dias atrás
Com R$ 26,8 milhões a receber, cooperativa de anestesistas só fará serviços de urgência e emergência se não houver repasse; Sesau garante cumprimento de acordo firmado
-
Tocantins7 dias atrás
OAB-TO cobra do governo pagamento de gratificação de 50% aos analistas técnico-jurídicos
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols