Artistas Regionais
Sanfoneiro e Cantor CARLONE ALVES lança clipe de trabalho e fala um pouco de sua carreira
Sanfoneiro e Cantor CARLONE ALVES lança clipe de trabalho e fala um pouco de sua carreira artística
É como muito prazer que nosso site abre espaços para os artista da cidade de Araguaína, cidade está que não tem incentivos algum para a classe e sim muita perseguição para execução da profissão.
Hoje estou aqui com esse grande cantor e Acordeonista CARLONE ALVES, é um talento valioso que toca sempre em grandes e pequenos eventos, abrange um publico em geral em suas apresentações executa música nos estilos Sertanejo Universitário, Modão, forró e muito mais, sempre faz apresentações nos estados do Para, Maranhão e Tocantins.
Carlone iniciou sua carreira no ano de 1998, ele conta que sua primeira sanfona foi um desafio que o seu saudoso pai lhe fez, sem ter muita paixão pelo instrumento Carlone ao ganhar de presente do pai o primeiro acordeon começou a tocar, chegando a desistir mais seu pai sempre insistiu pois gostava de música e queria muito um filho sanfoneiro, o pai procurou professores para ensina-lo até que encontrou o Sanfoneiro Rui Do Nordeste, na época era um dos melhores sanfoneiros da cidade e região, foi com ele que Carlone aprendeu os primeiros solos e logo após passa a ser integrante da Banda Brisa a onde tocou por vários locais, ao sair da banda começou a fazer os free lance em diversas bandas, aos 23 anos Carlone participa de festival em escola e foi bem aplaudido dai então começou a cantar acoplando voz e sanfona. Recentemente lançou um clip de Trabalho produzido por RMS o clip é sucesso nas redes sóciais, Carlone conta que seu pai não chegou a ver ele cantando e lamenta muito, seu pai foi a maior inspiração e incentivo para hoje ele seguir a carreira.
Bate papo falas de Carlone Alves via WhatsApp
Juninho comecei aos 13 anos meu pai tinha um grande sonho de ter um filho tocador de sanfona ele lutou muito até conseguir o dinheiro pra compra uma sanfona. Somos 5 irmãos ele veio até a mim e me perguntou se ele comprasse a sanfona eu aprenderia eu sem saber de nada falei q tentava. Logo eu sem saber de nada ele chega com a sanfona, e diz “olha aqui moleque agora você vai ser um grande sanfoneiro”. No começo eu não queria Porque era muito pesada e difícil de manuseia a parte do fole, desisti várias vezes, mas o meu velho pai ali sempre por perto mim incentivando, logo ele me pôs em uma escolinha (Do Derivaldo do clarinete) ele me ensinou muito sobre escalas e notas eu queria aprender solos rápido ae foi a onde meu pai conheceu o Rui do Nordeste, ele morou perto da minha casa, meu pai viu o sanfoneiro Rui ensaiando e foi até ele pedir pra ele mim dar aulas, Rui aceitou e dai então com os primeiros passos que ele me ensinou prosseguir no acordeon e estou até hoje. Música é a minha primeira profissão e sou grato em primeiro lugar a Deus e ao meu pai.
Contatos: 0**63/9999-38601/ 99101-2288
Assista o Clipe novo de Carlone Alves
https://youtu.be/-cwzGwGBN4U
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Econômia6 dias atrás
Novas jazidas de ouro descobertas prometem aumentar a corrida pelo minério no Brasil; veja locais
-
Esportes6 dias atrás
Sábado é dia de NBA! Confira a programação completa