Destaques
Bombeiro baleado pela mulher durante briga dentro de casa morre em hospital de Goiânia
Rafael Moreira dos Santos, de 34 anos, Soldado do Corpo de Bombeiros, morreu após ser atingindo pela mulher durante uma briga. Ele foi levado ao hospital de Goiânia onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo PM, na época, a mulher chegou a ser presa e relatou que atirou duas vezes para se defender de supostas agressões durante uma briga do casal.
Conforme o sistema do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), a mulher foi solta após passar por audiência de custódia.
A morte foi na noite de terça-feira (14), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital. Já o crime foi no dia 6 deste mês, em Trindade, na Região Metropolitana.
Após a morte, o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota de pesar lamentando a perda do soldado.
“O Corpo de Bombeiros presta solidariedade aos familiares e amigos diante do acontecimento. A corporação deseja força e união neste momento de dor e saudade”, escreveu a nota.
Crime
A mulher foi presa no dia 6, após atirar duas vezes contra o soldado. Ela alegou à PM que disparou para se defender de supostas agressões durante uma briga do casal dentro de casa.
O militar foi atingido no peito. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local e o levou para o Hugol, onde ele ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos.
Durante a discussão, a mulher relatou que o bombeiro estava com uma pistola na mão, mas disse que iria esfaquear a mulher com uma faca. Ele, então, teria deixado a arma num móvel e saído – momento em que ela teria aproveitado para pegar a pistola e se defender.
Após atirar contra o homem, a mulher teria saído para a rua e pedido socorro. Aos policiais militares, ela contou que o marido sempre ficava agressivo quando bebia bebidas alcoólicas. No fim de semana anterior, inclusive, ela disse que apanhou dele.
Antes da morte do bombeiro, o caso era investigado pelo 2º Distrito Policial de Trindade. No entanto, após a consumação da morte, a Polícia Civil vai investigar o caso pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
-
Esportes3 dias atrás
Recordes de Transferências: Quem são os jogadores mais caros da história?
-
Econômia6 dias atrás
Veja como será o funcionamento dos bancos e da Bolsa nos feriados de 15 e 20 de novembro
-
Araguaína3 dias atrás
Eleição do CCABA acontece dia 8 de dezembro chapa 1 apresenta propostas e querem dar continuidade ao trabalho da atual presidente
-
Esportes6 dias atrás
Stephen Curry garante o pódio dos bilionários da NBA após renovação de contrato
-
Esportes6 dias atrás
Zidane garantiu uma fortuna de 120 milhões de dólares mesmo fora dos gramados; entenda
-
Esportes6 dias atrás
Brasil só empata com Venezuela pelas Eliminatórias da Copa; veja os gols
-
Tocantins5 dias atrás
Prefeito Ronivon Maciel recebe do presidente do BRB sinalização de patrocínio para revitalização do Centro Histórico de Porto Nacional
-
Econômia6 dias atrás
Novas jazidas de ouro descobertas prometem aumentar a corrida pelo minério no Brasil; veja locais